12 de abril de 2009

Coasters Navy...


Sabe aquele trabalhinho craft que a gente morre de vontade de fazer, mas que nem tenta só pelo fato de ter medo de errar? Pois então, o coaster era um desses prá mim... Mas você pode me perguntar o porque, se são tão simples, tão basilares... a minha amiga, o que é simples para um, não é necessáriamente para o outro...


Enfim, dificuldades e obstáculos imaginários superados à parte, parti prá cima da tesoura, tecidos, da máquina de costura teimosa e meti as caras... Fui tão audaciosa, que até um quilt (posso chamar isso de quilt?) de barquinho eu inventei moda...


A-d-o-r-e-i!!! o resultado... fiquei sem acreditar que havia sido euzinha quem tinha feito... sempre fui péssima em fechar costuras e definitivamente não me acerto com a tal de costura invísivel... a minha, vê-se a quilometros de distância, de tão visível que ela é... mas, fiz um macetinho e fechei a abertura na máquina...

Esses coasters foram de presente para uma nova amiga, que veio do Paraná e está morando em São Chico... como ela ainda vai montar seu cantinho e, estamos no outono, pensei que seria um presente apropriado... motivos naúticos em face do local que moramos... e os coasters em sí, por serem úteis para as tantas xícaras quentinhas de chá e café nessa época...