4 de maio de 2009

Auto Mecânica Samy...

Hoje de manhã, cronometrando o relógio, calculando mentalmente o tempo exato que levaria para deixar a pequena na escola e seguir para o escritório, o infeliz do carro resolveu que não iria funcionar... ai que raiva que me deu!

Forcei tanto a partida, rezei para tudo quanto é que foi santo que me lembrei na hora, que o danado se apiedou de mim e pegou... claro que depois de pagar um micão daqueles que até a vizinha apareceu no portão para saber da barulheira toda do motor... como ela entendeu o meu desespero (detesto chegar atrasada em qualquer lugar e por qualquer motivo que seja), até fechou o portão prá mim... assim, eu não precisaria descer do carro e correr o risco dele desligar e recomeçar a mesma odisséia, hehehe...

E o medão do problema acontecer de novo na manhã seguinte? (esse carro sei não viu, quando amanhece ele não quer pegar e olha que é a gasolina!)... e o pior, eu tendo que ir buscar a pequena na escola, correr prá casa e depois para o CE... não deu outra, liguei pro seu Samy... mecânico gente fina, que já havia consertado um outro defeito anterior do carro... levei o carro antes da hora do almoço, porque como toda boa empresa daqui, eles também fecham do 12:00 às 14:00 hrs...

O seu Samy arrumou o carro, explicou tudinho o que havia feito mas enfim, nem apertando a tecla SAP eu conseguiria entender... dane-se, desde que esteja consertado, nem que ele tivesse dito que havia trocado a rebimboca da parafuseta faria diferença, rs...

O valor da conta do serviço? Ele disse assim: - "Dona Vanessa, deixa para semana que vem, quando o José Roberto chegar, não se preocupe com isso agora... mas só para a senhora saber, o serviço ficou em duzentos e pouquinhos"...

O bom de morar em cidade pequena é isso... maridão conhecido, crédito garantido!