29 de julho de 2010

Piloto Automático...

Acho que todo mundo que faz crafts, deve ter poucas peças suas em casa... isso é quase que uma regra propriamente dita... a gente faz crafts para vender, para dar de presente, para trocar, para tudo e, quase nada para nossa casa... ao menos, é uma constatação geral de amigas minhas...

E no meio da loucura que tem sido essas duas últimas semanas por aqui, o maridão do nada resolveu me pedir uns coasters de presente para a nossa casa... Não preciso nem dizer que fiquei até envergonhada né? rs... Como pode isso... costuro quase todos os dias e tenho raríssimas coisas feitas por mim, aqui em casa...

Fui correndo para a máquina de costura fazer o pedido tão querido... até então, ele nunca havia me pedido absolutamente nada... e mesmo ele tendo escolhido um tecido que estava praticamente no final da peça e, sendo o retalhinho muito querido por mim, me libertei daquele instinto "protetor" de não querer usar o último pedacinho e fiz o pedido especial...


Agora preciso comprar canecas pretas para combinar com os coasters... sempre faço o jogo em números pares... quatro ou seis peças... mas estes, ficaram com sete peças... adoro esse número!... acho meio esotérico, mágico...

Por falar em costuras... ando com o piloto automático ligado por aqui... sábado agora tem bazar, além de encomendas na fila de produção... como conciliar a vida doméstica com a vida crafter, ainda está longe da perfeição, sigo fazendo de tudo em todo tempo...

Na vez da fila, estão alguns cabideiros encomendados... e também um especial, que será para compensar uma querida amiga do Flickr, que ficou sem a sua troca... quando isso acontece, adotamos o sistema de amadrinhamento... algumas se candidatam a amadrinhar quem ficou sem a troca, enviando mimos referente ao tema em questão... 

A dureza só é maior porque o tempo aqui não firma muito... então a cola demora uma eternidade para secar... e do jeito que sou acelerada, fico alternando entre os cabideiros e as costuras... mas que bom que tenho opções não?