22 de novembro de 2012

Chegando aos 36...

 
Aos 35 anos falei nesse post aqui, sobre as marcas que coleciono... até pareceu uma previsão pessoal, para o próximo ano da minha vida, que se completa hoje, ao fazer 36 anos...
 
Foi um dos anos mais difíceis prá mim... situações vividas de forma intensa, ainda no meio da transição dentre as escolhas feitas, novos rumos a serem tomados, e o inesperado sendo esperado ansiosamente...
 
Uma coisa é certa: Somos exatamente aquilo que pensamos. Somos aquilo que desejamos, que corremos atrás, que prospectamos. Somos o tamanho dos nossos sonhos, sempre!
 
Em um balanço geral, tive mais dificuldades do que recompensas nesse último ano. Porém, as recompensas foram tão grandes, tamanhas em sua complexidade e plenitude, que superaram todas as dificuldades impostas, adquiridas ou escolhidas por mim.
 
Se somos merecedores do que vivemos, porque então reclamamos? Sim eu questionei a Deus, o mundo, as pessoas, as coisas e o que me cercava. Argumentei com minha própria razão, com os momentos de "insanidade" e com algumas pessoas. Não sou uma pessoa de fé cega, tenho uma mente perscrutadora demais para isso. Porém, e como sempre tem acontecido em minha vida, logo à frente a resposta é descortinada.

Se é preciso deixar morrer algo, para que outro nasça em seu lugar de forma mais bela, contemplativa, mais firme, vigorosa e calcada em alicerces profundos, entrego os meus 35 anos ao jazigo da minha história. Deixo para tráz, aquilo que não me pertence mais, o que já foi o seu tempo, o que teve a sua passagem e agregou o seu propósito em minha vida.

Que aos 36 anos, eu possa novamente colecionar mais histórias, e outras e outras e outras tantas mais. E que a cada dia mais, um novo passo seja dado a evolução pessoal.

Esse será o ano do caminhar de uma loba solitária... assim que eu descobrir a trilha, espero que consiga colher flores e sentir seus perfumes, encontrar novos amores, sentir novos sabores e avistar novos horizontes...