E o trabalho continua...


Estou aqui, quietinha no atelier... arrumando as caixas, organizando as coisas, colocando algumas coisas no lugar... até "descobrindo" coisas que já há muito tempo andavam esquecidas...

Aproveito o momento para refletir um pouco... tenho uma decisão que preciso tomar ainda essa semana e que, anda me tirando o sono de certa forma... quero mais leveza na minha vida, na verdade preciso dela para me sentir bem, plena... mas, como conciliar um desejo com uma necessidade?

É preciso o raciocínio falar mais alto, do que o sentimento em certas horas... raciocinar, necessariamente não exclue o pesa, aquilo que o coração sente... apenas leva em conta, olhando o horizonte, o amanhã...

Nota: Agradeço imensamente todas as manifestações de carinho, que tenho recebido durante esses dias, por conta da chuva que assolou a nossa região... nossa família está bem, a comunicação com o continente já está sendo restabelecida (não sei quando fica pronta, rs)... então, quero dizer a todos o meu muito obrigada pelas lembranças, preces, telefonemas, gestos e até pensamentos!

Comentários

Karina. disse…
Ai, me senti aflita só de ler este post!!!
As vezes é preciso pensar com a razão e não com emoção.

Reflita...

Beijos
Rita Queiroz disse…
O que seria da vida sem as grandes decisões? Nem tudo é pra sempre, e pra tudo se dá um jeito!

bjocas!

P.S.- to curiosa com o atelier, amanhã já vai estar pronto pro mundo ver?
Karina, tudo está sendo bem pensado... fique tranquila... beijocas

Rita, amanhã? Ai flor, só no mês que vem e olhe lá! rs... beijocas
Beatriz disse…
Para mim "viajar leve" significa não me fazer dependente de objetos, de bens materiais principalmente.
Não precisamos nem da metade da tranqueirada que arrastamos pela vida. Isso inclui pessoas que se tornaram pesadas, como malas. Portanto, espero que você encontre o prazer de viajar leve realmente, mantendo e cuidando do que tenha importancia vital para você.
Bianca disse…
Oi Vanessa! Obrigada pela visita, também adoro seu blog e acho lindos seus trabalhos!
Espero que estejam bem mesmo, e que logo as coisas voltem ao normal por aí!
Beijoss