II ArtesanIlha - Edição de Inverno...

Eu gostaria de agradecer a todos os que prestigiaram o II ArtesanIlha - Edição de Inverno, que aconteceu nesse último sábado, dia 09 de julho... todo mundo de perto e de longe, gente conhecida, gente amiga, gente convidada, gente curiosa que descobriu o evento durante um passeio pelo centro da cidade, até quem não pode ir e depois me mandou recadinho...
Essa edição contou com 19 expositores... todos procuraram se esmerar na produção das suas peças, em confeccionar os cartazes de identificação da mesa, driblaram compromissos, reformas de casas, mudanças, festa de aniversário, festa de casamento, outros bazares, até seus comércios que abriam no dia do bazar...
 A todos os expositores gostaria de dizer um muito obrigada mesmo... foi muita generosidade de vocês para comigo... partilharam do meu sonho em trazer para a cidade de São Francisco do Sul, algo diferente, com qualidade, com carinho e amor pelo o que fazem... 
A próxima edição será fechada... algo mais reservado, restrito a poucos convidados... quem esteve comigo nos bastidores, soube das grandes dificuldades que tive que enfrentar, dos dribles e sorrisos forçados que tive que dar, e também da minha grande vontade de fazer uma outra edição melhor ainda...
Para que eu não perca a essência da troca de experiências nesse tipo de evento, do cuidado e zelo para com quem comigo divide o seu tempo e sonho, deixo um muito obrigada do coração e um até o próximo!

Comentários

Atelier Caseiro disse…
Van, adorei o depoimento.
Força e fé sempre... Podes ter certeza que somos mais fortes que qualquer adversidade que venha cruzar os nossos caminhos. Não pode é perder a essencia nem baixar a cabeça!
=)Beijo!
Ana, é bem por aí mesmo flor... beijocas

Pati, inté querida! Ü
Oi Van!

Quantas peças lindas...

Como queria ter ido a esse bazar.. snniiff.. fico chateada por não ter tempo, mas isso tudo mudará...

Tudo muito lindo viu!

Beijok@s Marci
Unknown disse…
Que lindo!!! Adorei o post e o sucesso que parece ter sido a expozição! Bjo, querida! =)
Beti Copetti disse…
Juntou tudo, né? Mas a experiência é o que conta, além das boas amizades que se encontra no caminho.
beijo, Van!
Glorinha Fischer disse…
Oi Vanessa,
Estas coisas são assim mesmo,mas valeu a experiência! Tinha muitos trabalhos lindos e diferentes!!!
Beijos.
Anônimo disse…
Van....é sempre assim, não podemos agradar a todos.O bazar estava ótimo,as peças de todas estavam no maior capricho..tdo lindo.
Obrigado por me convidar..foi um prazer ter participado.
Bjus
Rose
Retalho de Lua disse…
Até o próximo sim!
Nós adoramos participar! Faltou tempo para papear, mas logo logo a gente se encontra de novo!

Beijokas
Karina. disse…
Quanta coisa linda!!!
Tudo bem exposto e organizado.

Só lamento não ter ido...

Bj e sucesso
Marci, o tempo tem vezes que corre contra a gente... mas uma hora a gente se acerta! Obrigada querida, beijocas

Marcele, foi sim! Beijinhos

Beti, tudojuntoemisturado mesmo! hihihi... beijocas

Tia Glorinha, sim é bem por aí mesmo... beijocas

Rose, fico feliz que tenhas gostado de participar dessa edição! Beijocas

Carla, prá nós sempre vai faltar tempo para bater papo! rs... até o próximo! Beijocas

Karina, obrigada... no próximo você vai! Beijinhos
Oh!! Eu perdi a chanca, não divulguei no blog :( Desculpe,mas ando mega desorganizada com o fim do semestre na universidade...mas li que foi ótimo e espero que você tenha sentido a recepção das pessoas ao seu trabalho, que é lindo. você tem esta liderança, este empreendedorismo que fica aparente nos posts e no seu jeito de conduzir sua vida - e isso podeser muito ameaçador para quem é um tiquinho inseguro...faz parte do pacote, viu? Um abração e sucesso sempre.
A Casca da Cigarra, interessante saber que você me enxerga assim... normalmente as pessoas não comenta como somos e agimos desta ou daquela forma, achando que tá tudo certo... espero ter acertado na maior parte das vezes! Beijocas florzinha
Oi Van, por mais que este tipo de evento dê trabalho, sempre vale a pena, e não somente pelo lado financeiro, mas por tudo que a gente colhe :)

Força amiga e faça mais sim !! vai ser sucesso garantido, se tivesse ai, queria particpar tb, pena que moramos longe.

Beijos e simbora programar outra !!
Claudia Leonardi disse…
Vanessa querida
Quanta coisa linda!!! Parabens para vcs!!!
Fiquei doida, pena que estou longe...vi o convite no Face, mas nao dava para ir.
Adorei tudo.
Estou sumida por conta da correria, e quase nao posto, mas estou sempre por aqui.
Bjks mil e um otimo final de semana
Flávinha, farei outro sim... mas fechado e restrito a convites! Chique né? rs... Beijocas

Claudia, que bom que você gostou! Beijocas flor
Fernanda disse…
Um pouquinho atrasada aqui nos comentários...
mas adorei participar, foi um dia lindo pra mim,
voltei pra casa querendo mais um no outro dia,
e com o rosto doloridinho de tanto sorrir, sabe? rss...
Obrigada de novo pelo convite...e você sabe né, as coisas boas, gostosas, dão trabalho mesmo, e não teriam graça se fossem tão fácil.

beijinhos e sucesso sempre
Fer
Oi Fe, fico muito feliz em saber que gostou de ter participado dessa edição viu! Beijocas