Porque hoje é segunda-feira...

Segunda-feira... sol... casa para arrumar, roupa para lavar e quintal para varrer...


O lado bacana de ter um quintal enorme e gramado, é que dá para fazer várias coisas... festinhas, brincadeiras... o lado B da coisa, é que junta muita folha e é preciso varrer quase todos os dias...

E depois do final de semana, o varal sempre enche... roupas e mais roupas... o bom é que o quintal fica todo perfumado, cheirando a amaciante... adoro!

E a segunda-feira rendeu por aqui... boa semana!

Comentários

Beti Copetti disse…
E quem corta a grama?
;-)
Karina. disse…
Oi Van,

Que delícia!
Confesso que senti inveja do quintal grande, do verde e de poder estar em casa...
Não vejo a hora de tirar férias para poder curtir minha casa e depois o filhote mais novo.

Ralmente a segunda rendeu, vc encheu o varal...

Beijos e bom resto de semana
Sil disse…
Vane, boa semana pra vc tbm!!!!!!
Bjsssssssss
Silvia
Karina, enchi o varal duas vezes! E logo, logo, o baby chega e tu vai ficar em casa! Beijocas

Sil, beijos
Unknown disse…
Vanessa, que inveja desse varal cheio de roupas, moro em um apertamento...rs...e como ganhei uma secadora da minha sogra, fiquei sem varal, seco tudo nela. No frio beleza, até esquenta, mas no calor que está fazendo hoje, sofro rs... mas um dia terei o seu privilégio! Bjos.
Mina disse…
Que jardim mais gostoso, adoro espaço grande para varal! Felicidade de quem curte a casa né!!
Boa semana, querida!
Pati, quintal com varalzão é tudo de bom... mas me diga uma coisa, a tua secadora não tem o ciclo ar frio? Dá uma olhada... beijocas

Mina, é mesmo tudo de bom! Beijocas querida
Blog da Myla disse…
Ai como eu queria um quintal...
Mesmo que fosse para enche-los de roupas..
Morro em apartamento e sinto uma falta disso..

bjssssssssss
Myla, esse é o mal de quem mora em apartamento mesmo... morei por anos a fio, e sei do que você tá falando viu! Beijocas
Mônica Suñer disse…
Meu sonho de consumo é um soprador, com saco de lixo acoplado e função que aspira também, rsrsrs. O pior é quando fazemos um montinho, bate o vento e elas voam todas novamente. Adoro!!!
Mônica, nem fala em vento levando as folhas juntadas! rs... E aqui também tenho problemas com os gatos dos vizinhos, que vem fazer cáca nas folhas :(
Beijocas
Pequenos Gestos disse…
Já passei por estas experiências, hj moro num ap.. Adoro quintas, vivi quase minha vida inteira em casa, e sinto muita falta. Tem seus pós e seus contra. É cansativo, mas esta ocupação é muito salutar para a vida.
Curta bastante. Mil beijos adorei te conhecer.
Pequenos Gestos, tudo tem o seu lado compensador não é mesmo? Beijocas