Bazar no Quintal - Terceira Edição!

E é chegada a hora da terceira edição do Bazar no Quintal... pelo terceiro ano consecutivo, vai rolar uma bazar bem bacana, lá no quintal da casa da Carla e o Atelier Vanessa Maurer estará presente!

Serão dois dias de bazar! Mas olha, algumas artesãs irão participar ou no sábado, ou no domingo... portanto, é bom comparecer nos dois dias, para garantirem suas peças!
Bazar no Quintal - Terceira Edição!
Dias 19 e 20 de novembro de 2011.
Local: Rua Wischral Neto, 140 - Vila Lalau, Jaraguá do Sul/SC
Horário: A partir das 10:00 até o último cliente!
Além das peças produzidas a mão, o bazar ainda irá contar com serviço de manicure (período da tarde)... para tanto, é preciso agendar o seu horário com a Carla!


E uma outra notícia bacana!... quem prestigiar o nosso bazar, também poderá fazer uma rápida leitura com o baralho cigano... eu mesma, estarei jogando as cartas a um preço módico e bem camarada... 

Então, não percam essa edição do Bazar no Quintal, porque ele está cheinho de novidades!

Comentários

Mina disse…
Oba! sou a primeira a comentar aqui, puxa, como eu gostaria de ir, querida amiga!!
E ainda vai ter leitura de cartas, isso é o máximo, depois fazer as mãos e sair bela e feliz do bazar com seus produtos e das outras crafters! Que seja um enorme sucesso , à todas as meninas! beijos!
Oi querida, muito obrigada pelos votos... adoraria tê-la aqui conosco! Mas, quem sabe um dia! Beijocas
Karina. disse…
Oi Van,

Será que dessa vez consigo ir?
Vou me programar para que dê tudo certo, ainda mais com leitura com o baralho...

De qualquer forma sucesso e ótimas vendas!

bj
Karina, quem sabe dessa vez você vai! Beijocas e obrigada!
Maria Amélia disse…
Ai que delícia esse bazar, quem sabe nos próximos anos eu uso minhas milhas para visitar esse bazar...mas tenho medo de ler cartas...beijinhos. mamélia
*adorei as dicas de organização das fitas. Eu comprei 2 prateleiras com varão lá em Pedreira, pensando justamente nas fitas e viés. Vamos ver se consigo.
Mamélia, medo de ler cartas amiga? Não... a coisa tem que ser leve, tem que fluir calmamente... a leitura é só um norte para as nossas vidas e não um ponto determinante do que há nela... Que bom que gostou das dicas! Beijocas
Retalho de Lua disse…
Obaaaaaaaaa!!!! é nois fazendo folia de novo!!!! rsrs
tudibom!!!!
Divin@ arte disse…
querida olha só que legal, hoje eu participei do 1º bazar entre amigas, e foi muito legal....
Divin@ Arte, bazares são bem legais mesmo!