4 de setembro de 2008

Market Bag...

Como eu havia comprado uns tecidos com motivos de cozinha, pensei em fazer uma market bag... para ir as compras no supermercado, açougue, sacolão, etc...

Como fazer? Que modelo fazer? Me lembrei da ajuda que a Fabi Sehnem me deu, quando fui na casa dela fazer uma bolsinha menor do que está... enquanto ela costurava, eu só olhava para ver se aprendia... Ela fez um modelo que a Fá Giandoso ensina em um tutorial muito legal...

Porque não tentar sozinha fazer aquele mesmo modelo, só que em tamanho maior, voltado para compras mesmo? Se eu não começar a deixar o "medo" da máquina de lado, nunca vou conseguir costurar direito...

A única diferença dessa market bag para a que a Fá Giandoso ensina, é o bolso interno... eu quis colocar um bolso, para guardar chaves, carteira, ou qualquer outra coisa...

Confesso que "sofri" um pouquinho, devido à falta de experiência com a máquina... Ainda mais que inventei moda e quis usar entretela, para deixar o bolso mais durinho... Me empolguei com o resultado e resolvi fazer as alças com entretela também... Dai a coisa complicou... eu não conseguia desvirar as danadas de jeito nenhum! Mas não esquentei a cabeça... fiz outras alças, sem entretelas e ficaram boas também!

Meu marido havia me pedido para fazer algum craft, para presentear uma colega do banco, que fará aniversário neste final de semana... Ele disse que também é uma boa forma de divulgar meus crafts...

Então, a minha primeira market bag, vai ser o presente de aniversário da Lucia... Espero que ela goste!