2 de setembro de 2008

Pega Panela...

Enfim terminei!

Às vezes, pequenas coisas e que são até simples, parecem tomar forma e corpo, virando um bicho de sete cabeças!!!

Eu preciso treinar a costura reta, então esses dias atrás fui na loja de tecidos, aqui do centro de São Chico e comprei tecidinhos com motivos de cozinha... Estava em dúvidas do que fazer com os tecidos... quando de repente olhei para um pega panela que comprei em uma loja de R$1,99 só para tirar o modelo e pensei, é isto o que eu vou tentar...

Cortei os tecidos da frente e do verso, cortei a manta acrílica e comecei a costurar... a danada da máquina de costura resolveu que não era o dia dela trabalhar... a linha da bobina embolou acho que umas 07 vezes... mas insisti, insisti, até que consegui fazer até aqui...

Coloquei essa foto acima no Flickr... e várias amigas foram me ajudando com dicas, de como fazer para fechar a abertura que eu tinha deixado aberta...

Comecei a fazer o fechamento, mas como não sou boa costureira, de cara a linha já embolou toda e ficou aquela meleca... Não desisti! Continue firme e forte, rs... Descosturei tudo e comecei de novo...

Aqui está o resultado: