28 de outubro de 2008

Caixa de Costura Divertida - Parte III


Hoje recebi a minha troca do grupo Caixa de Costura, lá do Flickr...

Já é a segunda vez que a Lu Gastal me tira como amiga secreta... a primeira vez foi no grupo Divas, em uma troca chamada Bichinhos Fofos Voadores...

É sempre uma alegria ser amiga secreta da Lu... seus trabalhos são naturalmente reconhecidos pela beleza e pelas cores alegres... e isto, ela transmite também nas trocas que faz...


Nesta troca, deveríamos enviar quatro cortes de tecido... e eu acabei ganhando sete! Além de todos os mimos fofoletes que vieram também... Vieram tecido floral, xadrez, de estrelinhas, de sapatos, de vaquinha e os meus tão desejados náuticos que aqui não acho!

Lu querida, muito obrigada pelo carinho e por tamanha generosidade!

Da minha parte, eu tirei de amiga secreta a Ana Tuyama... fiz este post sobre a caixa de costura que enviei para ela...