13 de outubro de 2008

Caminhando para o final do ano...


Eu sempre tive mais idéias na cabeça, do que projetos concluídos... Não são raras às vezes que gostaria de ter mais um corpo, desde que não fosse pensante... eu planejaria para os dois e ainda sobrariam idéias por fazer...

Ainda ontem, estive conversando com a minha sogra e lancei uma idéia (aliás, mais uma entre tantas mil), de fazermos um bazar natalino na casa dela... fariamos tudo hand made, convidaríamos os familiares e alguns conhecidos...

Seria uma boa oportunidade de expormos nossos trabalhos, inclusive está bota natalina que eu fiz no ano passado e que ficou guardada (ainda falta uma fita para pendurá-la)... tenho algumas guirlandas em tecido por terminar (essa abaixo foi a primeira que montei, mas falta um bom laçarote e um detalhezinho a mais), alguns projetinhos que andei pesquisando na internet... Ela por sua vez, mostraria suas telas a óleo, as cerâmicas lindas que anda fazendo... Pronto! Bazar mentalmente montado, rs...

Tenho que praticar a costura, explorar esse meu lado que nem sei se é tão bom assim, mas acredito que ao menos valerá a pena tentar...