31 de outubro de 2008

Lá vem o sol...

Ontem o dia já amanheceu ensolarado... oba!

Acordei cedo, abri as janelas da casa toda, coloquei a roupa suja na máquina para lavar, estendi as cobertas no varal para tomarem sol...

Enquanto isso, a pequena aproveitou para brincar no quintal... por onde estou ela está atrás... quer fazer tudo que a mamãe faz... se estou lavando louça, ela quer lavar as "louças" dela também... se estou arrumando a cama, ela me ajuda a esticar os lençóis... se estou cozinhando, ela quer "cozinhar" também... não seria diferente na hora de estender a roupa lavada... ela resolveu brincar dentro da bacia, mascando um canudinho e "conversando" com o meu timer que é uma galinha, apelidado por ela carinhosamente de cocó...


Quando o dia amanhece assim, tudo fica mais alegre, tem mais cor, tem mais graça... até os meus prendedores de roupa parecem ter um colorido mais bonito...

Só lamento não ter feito pão... faltou-me o tempo de esperar o processo todo de misturar, amassar, esperar crescer e assar... já que as quintas-feiras de tarde, vou ao centro espírita para as tardes crafts... mas mesmo assim, o dia rendeu que foi uma beleza!