14 de outubro de 2008

Nosso Lar...

Hoje foi o meu dia de fazer a palestra, sobre o estudo do livro Nosso Lar, na casa espírita que frequento, aqui em São Francisco do Sul...

Confesso que estava até um pouco preocupada por isso... afinal, sou muito "fresca" ainda nos estudos do espiritismo... o pouco que sei, soube através da minha mãe e de algumas reuniões que frequentei em algumas casas espiritas em São Paulo, quando lá residia...

A palestra transcorreu bem... versei de forma clara e objetiva, todavia, sem deixar de dar um ar alegre ao tema... Afinal, o capítulo 04 deste livro, relata a conversa de um médico espiritual ao paciente André Luiz (espírito autor do livro), cuja visita se presta ao esclarecimento de sua passagem da vida terrena para a espiritual...

Já mencionei aqui, sobre as minhas andanças no quesito espiritual... nas minhas buscas, na minha sede de conhecimento...

Hoje, tenho a oportunidade de ler, conhecer, estudar e compreender acima de tudo, o mundo espiritual de uma forma prazeirosa e que ao mesmo tempo, está preenchendo aos poucos essa lacuna do meu ser...

  1. Nota: Estás flores, são do jardim do centro espírita.