17 de novembro de 2008

Eu, com os meus botões...

Sabe quando te dá aquela crise de criatividade? Aquela letargia de pensamento... de desenvolvimento de idéias mil e mirabolantes? Pois então... ando assim esses dias...

Não sei se é porque estou fora da minha rotina... aquela habitual... aquela me deixa mais centrada... mais acostumada a me programar... aquela que me ajuda a estabelecer as prioridades e as ordens do que tem que ser feito...

Dia vai, dia vem... e nada... estou parecendo uma mula empacada... e o pior, isso tá me incomodando...

Nunca fui... e, estou muito longe mesmo de ser, uma crafter "solicitada"... prá ser bem sincera, nunca vendi nada mesmo (salvo quando tinha um "atelier" na casa da minha sogra, em SP), risos...

Mas, independente disto, gosto de criar... aliás, tenho uma necessidade de criar, de ocupar as mãos, de produzir... o destino da peça?... bem, isso deixa prá lá...

Só sei que estou aqui navegando... tentando criar coragem... tentando fazer meu ser voltar a sí e encarar o lado da execução de frente!

Enquanto isto, vou ficando por aqui, com os meus botões...