28 de novembro de 2008

Guirlanda em tecido...


Estou muito feliz! Fiz a minha primeira venda de craft, via Flickr! Pode até parecer besteira para algumas pessoas, que estão acostumadas a fazerem vendas quase que diárias... mas prá mim, que nunca vendi absolutamente nada, isso é um grande passo!

Para completar a minha alegria, o pedido é para enfeitar um lindo quarto cor-de-rosa lá em Portugal...

Nós temos o costume de usar a guirlanda, só na datas festivas de final de ano... mas os europeus não... para eles, a guirlanda é algo atemporal... usa-se o ano todo!

Sofia, muito obrigada pela confiança que você depositou em mim!



Essa guirlanda foi feita com tecido em tricoline 100% algodão, enchimento de fibra siliconizada anti-alérgica, aplicação de fitas de voil com cetim para dar uma ar mais romântico... ainda tem um botão grande para acabamento e uma argola plástica branca para pendurar...

Gostou da peça? Também quer ter uma dessa em sua casa, para deixar qualquer cantinho mais charmoso? Entre em contato comigo através do e-mail: ateliervanessamaurer@gmail.com