7 de novembro de 2008

Tardes crafts...


Eu já escrevi sobre as minhas tardes de quintas-feiras crafts, no centro espírita Caridade de Jesus, que fica aqui em São Francisco do Sul...

Vai se aproximando o final do ano e a produção para o bazar de natal deles, está a todo vapor...

Durante o ano todo, são feitos diversos trabalhos... com isso, vão sobrando retalhos de viés, retalhos de tecidos, entre outros tantos retalhos... como eu ainda preciso treinar bastante a costura reta e a zigzag, eu mesma me candidatei a dar um "jeito" nas caixas de retalhos e tentar produzir alguma coisa... comecei por fazer porta-lenços que é uma peça fácil e que, me dá a possibilidade de treinar sem precisar comprar tecidos para isso, como também a de ajudar no bazar...

Estou gostando dos resultados e eles também... querem que eu faça vários destes, porque os cinco que fiz, já estão "vendidos" para as senhorinhas que também trabalham lá...