9 de novembro de 2008

Três gerações...

Hoje, minha mãe completaria 63 anos de idade... mas, sua passagem se deu há 09 anos atrás...

Não tenho o costume de mandar rezar missas, em alusão à morte ou ao nascimento de algum ente querido, como é um hábito da maioria dos brasileiros (até porque não sou católica)...

Agradeci aos céus e a Deus, pela oportunidade que tive de tê-la como minha mãe nesta vida por quase 22 anos, de uma forma diferente... estava sentada na praia de Itaguaçú, vendo a Letícia brincar de bola na areia... ouvindo as ondas do mar... de uma forma simples mas, muito querida, emiti bons pensamentos de agradecimentos e desejos de muita luz, em sua nova jornada...

Creio que de onde ela está, pode ver seu irmão Valter, que está hospedado na minha casa, caminhando com a Letícia pela areia da praia... irmão este que, ela ficou sem vê-lo durante muitos anos pois, ele e sua família se mudaram para a Europa... mas que como ela mesmo dizia, lhe era o mais querido...

E assim, hoje, eu reuni três gerações da família Scarpin (grafia correta do meu sobrenome: Scarpina, a falta da letrinha A é devido a erros de registros)... e "comemoramos" a data do seu nascimento...

Feliz Aniversário, Ana Maria Scarpin!