Baile do Hawaii


Sábado à noite, fomos na festa de confraternização do banco em que meu marido trabalha... A festa estava simplesmente deliciosa, com direito a música ao vivo e tudo!

Há tempos que não saímos só nós dois juntos... agora que estamos aqui em São Francisco do Sul e não temos mais a babá, fica mais difícil sairmos sozinhos...

Foi uma boa festa!

Comentários

Beti Copetti disse…
Festa do Hawaii, é? E foi vestidinha de havaiana? ;-)
Beti, opa e não? Até dancei o ula-ula, rs...