16 de dezembro de 2008

Craft Supply...

Ainda como parte do presente do meu aniversário, meu marido pagou a comprinha que fiz com a Jana DuBerrô... obviamente que fiquei feliz né?... ganhar presentes crafts é muito legal e venho descobrindo isso, só de uns tempos para cá...

Eu havia escolhido uma série de itens das coisas que ela vende... galões, fitas, viéz, etc... mas eram tudo assim: 05 metros desse + 05 metros daquele, 02 metros desse + 03 metros daquele outro, e por ai vai...

Só sei que foram tantas coisas, mais tantas coisas (hehehe), que ela teve que acomodar tudo dentro de uma caixa para me mandar...

Fora, os mimos maravilhosos que ela mandou para a Letícia... fitinhas de cabelo, feitas em cetim, presas em uma presilha de aço... e mais alguns miminhos prá mim, eeeee!

É... daqui a pouco vou precisar arrumar mais caixinhas para organizar tudo por tipo de aviamento... coisa que eu não vou achar ruim, rs...