5 de dezembro de 2008

Luzes de natal...


Primeiras luzes de natal aqui em casa... Eu sei... eu sei que estou atrasada com a decoração... mas vou confessar, esses últimos três meses tem tanta coisa em andamento, tanta coisa acontecendo, que sinceramente, nem percebi direito o mês de dezembro chegar...

Amanhã, prometi a mim mesma, vou desencaixotar os enfeites de natal e começar a decorar a casa... a pequena ainda não está se dando tanta conta do que é o natal em sí, mas já está curtindo a decoração da escolinha...

Por falar em decoração natalina, este ano aqui em São Francisco do Sul, infelizmente a praça da igreja matriz não será enfeitada... uma pena mas, o motivo é mais do que justo! A prefeitura decidiu que a verba que seria gasta na decoração, será destinada para auxílio à população local, que sofreu com as fortes chuvas que caiu sobre o estado em geral...

Me lembrei agora que preciso levar a Letícia para ver o papai noel, eu não fiz isso ainda esse ano.. mas, para conversar com o bom velhinho, só mesmo em Joinville... Aff...

Por hoje, só as luzinhas do pisca-pisca, que foi instalado na sacada da varanda da nossa casa e, músicas natalinas na vitrola, rs...

Eu preciso entrar no clima do espírito natalino... mas não tenho idéia por esse "bicho" anda...