29 de dezembro de 2008

Resoluções...

Já tem alguns dias que ando perdendo o sono... ora eu simplesmente não consigo dormir antes das 02:00 hrs da manhã, ora acordo antes das 05:30 hrs...

Estou ausente do Flickr, do Orkut, do Multiply (esse então nem se fala, não me "vê" a séculos!), das minhas visitas diárias dos blogs queridos que gosto de ler, da leitura e respostas dos e-mails (deixei-os em resposta automática, hehehe)...

Enrolei o quanto pude para montar a decoração natalina e já no dia 26/12, desmontei tudo! Simplesmente o espírito natalino este ano, passou longe daqui de casa... Eu sei que comentei em posts anteriores a este, a minha vontade de fazer uma decoração diferente este ano, de que a pequena está compreendendo melhor o natal, mas não deu...

Não liguei para ninguém, não escrevi prá ninguém e falei com pouquissímas pessoas para desejar Boas Festas... quando a gente não tá no clima, não adianta... parece que a coisa fica forçada e não gosto de fazer/desejar/demonstrar algo quando não estou no clima... soa falso...

Fui consultar a astrolagia para ver o porque ando assim, tão sem vontade... só com vontade de deixar como está, para ver como é que fica sabe?... Lendo, descobri que não me lembro qual planeta, deixará definitivamente meu signo somente em meados de janeiro... até lá, esse inferno astral que já deveria ter acabado em novembro, se arrastará até o primeiro mês de 2009!!!... eu mereço mesmo né?

Nos "ataques" de mudanças (quando fico assim meio afastada, é porque estou planejando mudanças, desenterrando coisas, desencalacrando idéias mirabolantes não executadas), resolvi remodelar o blog... mais o que foi que eu fiz?... uma meleca, só pode! (isso para não dizer algumas outras palavrinhas mais apropriadas para o momento)... esse meu lado geminiano (signo ascendente), tem horas que me deixa fora da casinha, rs...

Muito bem... respira fundo, que o ano não acabou ainda e janeiro, por mais próximo que esteja, nessas horas parece estar muito longe...