31 de janeiro de 2009

Necessaire...


Sempre tive vontade de fazer uma necessaire... não sei porque, pus na minha cabeça que seria algo difícil de fazer... mas isso, é bom prá mim mesma... para que eu deixe de imaginar que as coisas são tão complicadas, quando são mais simples do que eu imagino... basta tentar...


Eu não tenho grandes dotes na costura... quando penso que arrumei uma professora para me ensinar, humpth... ela não sabe nem pregar zíper... só trabalha com malhas... enfim, hoje, eu quis encarar o "bicho" de frente... não era possível que eu não conseguisse fazer uma necessaire...

Então o que fazer, como fazer, por onde começar?... São Google, é a melhor resposta nessas horas... navega aqui, acolá, clica aqui, clica lá... achei um tutorial bem bacana... e ainda por cima, é só pedir para traduzir a página, hehehehe...


Fiz com toda calma que me foi possível... pela primeira vez também, consegui cortar os tecidos exatamente em tamanhos iguais... parece fácil isso não é?... mas prá mim, não é não... sempre sobra um pedacinho aqui, um centímetrozinho acolá...

Sentei-me e pus mãos-a-obra... o engraçado é que, eu ficava levantando da cadeira e indo até o computador, para ver o próximo passo do tutorial escolhido...

E ai está a minha primeira necessaire... lá lá lá... como ficou perfeita, essa peça também vai prá loja... afinal, meus esforços precisam ser recompensados, hihihihi...