16 de fevereiro de 2009

Embalagem para presente...

Fui convidada a participar de um chá de bebê... deveria levar fraldas, no tamanho P...

Mas como levar esse tipo de presente, em uma embalagem bonitinha?

Fiquei pensando... não poderia ser nada muito chamativo, já que o presente seria para uma bebê e, também nada muito apagadinho, porque não combina comigo e não tem a menor graça...

Eu tinha dois tecidos aqui em casa, que havia comprado na rua 25 de Março, antes de me mudar para cá...

São daqueles tecidos simples... chamados Textolen... mas para fazer embalagens assim, são ótimos!

Usei um floral com fundo rosa bebê, com estampa de floress em tons de lilás e rosa, em conjunto com um outro liso no tom lilás...

O modelo do saquinho foi o mais simples possível... fiz um saco com fundo liso e outro com fundo floral.... na parte superior, fiz com o tecido dobrado para dar um visual mais bonito, usando o padrão inverso ao do saco...

Para arrematar a embalagem, fiz tiras de tecido dupla, da mesma estampa da parte superior do saquinho... amarrando um belo laçarote...

A mãe da bebê adorou!... tanto que guardou os sacos, para futuramente guardar algumas coisinhas... que bom!