24 de maio de 2009

Atchim!


Essa semana foi pauleira aqui em casa... maridão chegou de viagem com uma gripe daquelas... a pequena teve uma virose horrorosa, desde segunda-feira e eu, bem... eu não conseguiria escapar ilesa disso tudo não?

Trabalhei quarta e quinta-feira a base de remédios... mas na sexta-feira, joguei a toalha e não fui... não gosto de faltar ao serviço... mas o corpo doía tanto, a cabeça girava mais do que um carroussel e o meu nariz parecia o do Rudolfh (aquela rena do nariz vermelho), hehehe...

Fiquei em casa de molho sexta-feira e sábado... mas, mãe não pode ficar só na cama né? Lá fui eu, mimar e inventar mil coisas para a pequena... que para o meu total desespero, não comia há uma semana, estava com diarréia e vomitando um monte...

Ufa, quem foi mesmo que falou que era moleza?... bem, amanhã é segunda-feira e tudo se renova... assim espero!