8 de maio de 2009

Aquitanda...

Finalmente uma loja virtual que eu gostei!... o designer é limpo, prático e funcional, que é o mais importante...

Após ter pago um plano PRO no Elo7 e não ter utilizado uma única vez basicamente, optei hoje por anunciar meus crafts na Quitanda...

O Elo7 ficou poluído demais pro meu gosto, com uma profusão sem fim de lojas em destaque, anúncios demais e nada haver com o estilo que gosto de trabalhar... claro que, eles por serem os pioneiros nesse tipo de trabalho, alcançaram grande destaque na mídia pois, abriram as portas para pequenos artesãos terem suas lojas virtuais, o que é muito bom!... só sei que eu não me adaptei ao sistema deles, toda vez que eu tentava cadastrar meus produtos, era uma demora sem fim...

Mas pensando por um outro lado, não estou buscando isso... eu quero apenas um espaço para divulgar meus trabalhos, com opções de compra para quem se interessar... a divulgação, farei diretamente... até porque, não fico no atelier todos os dias e não tenho uma produção grande... faço as coisas no meu tempo e na medida da minha disponibilidade...

Enfim, estou de lojinha virtual nova e aguardo sua visita lá!... é só clicar ai embaixo!

Vanessa Maurer