21 de junho de 2009

Coisa Pakka...

Há cerca de umas três semanas atrás, fui convidada para participar de uma troca, cujo tema era papéis de carta...

Infelizmente, não pude aceitar, apesar de ter ficado morrendo de vontade... o motivo foi muito simples, aqui não existe papel de carta fofolete... como iria participar de uma troca dessas, se só encontro aqueles blocos de papéis da Tilibra?


Mesmo assim, as meninas da Coisa Pakka, as fofas Renata e Ciça, me enviaram quatro papéis de carta e seus respectivos envelopes... lembro-me que a Renata me disse via flickrmail, para que eu rezasse para a santa das papelarias, rs... assim, quem sabe, ela atenderia o meu pedido...

Eles são tão fofis, tão lindinhos, tão, tão, tão, e tão fofis, que dá até dó de usar... além de terem me trazido uma boa recordação da adolescência, quando eu colecionava papéis de carta, gastando toda a mesada do mês nas papelarias dos shoppings pauslitanos...

Queridas, muito obrigada mesmo!... Adorei os mimos... o duro, será conseguir usá-los...