9 de junho de 2009

Quarto naútico...


Que eu ando em uma fase naútica, isso todo mundo já sabe não?...

Desde que nos mudamos para São Francisco do Sul, esse tema vem me inspirando a cada dia mais...

É engraçado como passamos a ver a vida de uma outra forma, quando mudamos de ambiente... antes, em São Paulo, eu gostava mais do estilo provençal (o que continuo amando) e de móveis antigos... hoje, estou optando por uma decoração mais clean, mais leve, mas nem por isso menos aconchegante...

Navegando por aqui e por ali, achei uma matéria sobre decoração no estilo naútico... quando me deparei com este quarto, fiquei super encantada!...

Quem sabe, qualquer dia desses, eu não consiga fazer uma casa pertinho do mar (apesar de morar em uma ilha, a praia mais próxima da minha casa fica a uns 06 km), e tenha uma vista dessas... porque a decoração do quarto, já está garantida!