5 de junho de 2009

Vontades...

Eu não sei quanto a vocês mas, comigo é assim... se fico em casa, não me sinto produzindo algo que me dará prazer e retorno financeiro o suficiente prá chutar o balde... se saio para trabalhar, sinto falta de ficar em casa cuidando da família, de preparar uma comidinha gostosa, de fazer uns crafts, de estender as roupas cheirosas recém lavadas no varal...

Hoje por exemplo, foi um dia desses... na hora do almoço, vi um zilhão de projetos e idéias para colocar a Olga no batente... chego em casa e cadê a coragem de sentar a máquina?

Nota importante: A coragem faltou depois que sai do serviço, peguei a pequena na escola e o maridão no trabalho, segui prá manicure, vim prá casa e preparei um lanche express prá todo mundo, dei banho na pequena, fiz mamadeira, dei remédio prá gripe que tá ameaçando se instalar, brinquei um pouquinho com ela no quarto, passei uns tecidinhos, dei uma olhada rápida no Flickr e nos e-mail´s... e agora estou aqui...

Bem, já são 23:20 hrs... realmente eu não teria muito tempo para costurar, apesar de estar sem sono e com uma vontade imensa... mas amanhã, às 06:30 hrs. saio de casa e sigo pro escritório ainda...

Então, vou mimir...