21 de julho de 2009

Tecidos japoneses...

Sempre vemos tecidos lindos e maravilhosos pela internet afora... a maioria das lojas de tecidos fofoletes, são americanas, britânicas ou japonesas...

Claro que temos boas lojas aqui no Brasil, com bonitas estampas e boas tramas também... mas sabe quando a gente quer comprar um tecido que nem todo mundo ainda tem?

Então... foi em uma dessas andanças pela internet, que cheguei até o blog da Carol... uma brasileira super fofa, que mora há 12 anos no Japão...


Ela tem disponível na sua lojinha, alguns tecidos japoneses que são mega fofoletes, bem como artigos crafts, tais como revistas japonesas, cortadores rotativos, moldes de silicone para fuxicos, e até revistas crafts usadas (sebo)... com certeza vale uma visitinha lá!

Os tecidos, bem como os artigos crafts estão com os preços em reais, já incluso o valor da postagem, que é via correios... tá esperando o que então, para ter a chance de descolar um endereço seguro para comprar tecidos japas, além de não ter que pagar uma exorbitância no preço?

Corre lá!