27 de outubro de 2009

Atelier de noite...


Atelier de noite..., upload feito originalmente por Atelier Vanessa Maurer.

Estou tentando... confesso que ando tentando costurar, produzir algo... enfim, sair desse "limbo" craft em que me encontro...

Agora em novembro tenho um bazar para fazer... novas peças para levar na loja do Museu Nacional do Mar, presentinhos de natal, etc., etc., etc. e tals...

Até um tapetinho patch, que já esta parcialmente pronto há três semanas, eu não consigo finalizar...

Parte é cansaço mesmo... esse mês de outubro foi bastante desgastante no trabalho... parte é bloqueio mental eu penso... tento, mas não flui...

Chego em casa, parece que tem uma coisa me esperando na porta... é pisar na soleira, que me dá de tudo... cansaço, desgaste mental, leseira, sono, dores nos lugares mais doidos... está certo que a gravidez deixa a gente um pouco mais lenta... mas dai a ficar nessa pasmeira toda, não tá me ajudando em nada...

O jeito é saber esperar... tudo precisa de um tempo certo para acontecer... mas, euzinha aqui, como não sei esperar muito, insisto naquilo que não se deve insistir... ou seja, fui tentar dar o acabamento no tapete e ploft!... literalmente danifiquei o danado...

É... o negócio é respirar fundo e deixar essa fase ir embora... só é chato esperar ela passar...