19 de outubro de 2009

Varinha do amor...


Varinha do amor..., upload feito originalmente por Atelier Vanessa Maurer.

Sexta-feira à noite... por volta das 21:30 hrs, eu tentando atualizar o blog, as fotos no Flickr e responder alguns e-mail´s...

Depois de uma semana bastante cansativa no trabalho, com muita correria e sobe e desce escadas o dia todo... ainda tendo que acordar às 06:30 hrs da manhã de sábado, para encarar o último dia da semana laboral, a pequena me sae com essa: Mãe, eu quero uma varinha mágica!

Claro, penso eu... porque não fazer algo que ela me pede... bota a caxola prá funcionar, a essa altura da noite... vamos lá, pára tudo o que está fazendo e se volta à caça de itens para fazer uma varinha...

Me lembrei que havia guardado o palito de um pirulito gigante (me diz, prá que que a gente guarda essas coisas?)... peguei o palito e pedi pro maridão dar uma lixadinha, afim de aparar qualquer aresta de madeira... fui no saco de feltros, peguei um retalho e desenhei um coração... poderia ter sido uma estrela, uma bolinha, qualquer outro formato... mas quis fazer algo com o sentimento de mãe... algo com muito carinho...

Muito bem... não contente em recortar apenas o feltro e montar a varinha, resolvi que tinha que ter lantejoulas e miçangas... a essa altura, eu já estava ouvindo uma musiquinha new age para ajudar a esquecer a dor nas pernas e o cansaço insistente...

Costura daqui, borda dali, cola de lá... montei a varinha!

Ela ficou feliz da vida... e disse que era a varinha do amor... que agora ela seria a fada do amor e plim!... apontou a varinha prá mim e falou assim: Mamãe, eu te amo!

Tem coisa mais amada do que isso na vida?