25 de novembro de 2009

Meu aniversário...

Fazer aniversário é bacana... ao menos eu acho o meu legal... necessariamente não precisa ter festa, badalações ou qualquer comemoração em especial...

Eu gosto mesmo, porque na data eu refaço alguns votos para o próximo ano de vida, repenso algumas coisas e fico caraminholando outras...


Esse ano, foram várias formas de comemoração... pelo Flickr, pelo Orkut, na empresa com bolo surpresa, por telefones, e-mail´s, por correios e pessoalmente...


Logo cedo o correio passou em casa e deixou este presente fofo, que a Ti enviou lá do Rio Grande do Sul...


De noite, qual não foi a minha surpresa, escuto um barulho de moto no portão e ouço alguém me chamando... fui na janela do atelier espiar e advinhem que apareceu por aqui?... a Carla, minha amiga de Jaraguá do Sul...

Ela me trouxe presentinhos também... lindos e deliciosos!


Aproveitei a visita e saimos para comemorar no restaurante Portela, que tem uma área externa encima da baía, com uma linda vista... pedimos camarão branco empanado, iscas de congrio rosa, chopps e refrigerantes...

A conversa rolou solta... os maridos conversaram de um lado, as mulheres de outro... mas confesso que eles mais escutaram do que falaram, rs...

E assim foi-se mais uma comemoração de aniversário... foi a de número 33!