31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Vida Simples - 365/365, upload feito originalmente por Atelier Vanessa Maurer.

Todo final de ano costumo fazer uma lista de desejos... uma pequena lista dos meus desejos pessoais, possíveis, realizáveis, materiais, imateriais e imagináveis de realizar...

Não fico perseguindo o que escrevo na lista... não me coloco contra a parede, forçando-me a cumprir o que eu mesma coloquei no papel como metas... assim, consigo relaxar durante o ano todo e sigo tentando alcançar os meus objetivos...

No ano passado eu fiz uma listinha pequena também... guardei em uma caixa e esses dias atrás fui olhar, só de curiosidade para ver o que eu tinha almejado... e não é que descobri que eu fiz quase tudo?!

Para 2010, eu ainda não me programei mentalmente... não fiz lista, não fiz ponderações nem balanços internos... esse final de ano, deixei o ano rolar e passar pelos meus olhos... foi um ano muito intenso... com muito trabalho mesmo, com pequenas grandes conquistas, com novas amizades e projetos e, com o aumento da família também! (isso não estava na wish list, rs)...

Uma das coisas bacanas que fiz, foi conseguir concluir um projeto pessoal... algo pequeno, mas desafiador prá mim... eu criei um grupo no Flickr, chamado Vida Simples... já comentei isso aqui... E ontem, com a foto acima, concluí as 365 postagens do objetivo... parece até pouca coisa mas, aprender a olhar as pequenas coisas da vida, aprender a valorizá-las e aprender a mofidicar o conceito antigo do que é melhor custa caro, não foi fácil! Teve dias em que pensei que não fosse conseguir...

Observando o meu ano de 2009, só desejo que eu tenha a mesma garra em 2010... o resto da lista, bem... como diz o Pedro Bial: "O resto agente corre atrás"...

Um Feliz Ano Novo para todos nós! Que nossas conquistas sejam medidas pelos nossos esforços... E também que, agradeçamos todos os dias de nossa vida aqui na terra afinal, não existe maior dádiva do que está!