9 de dezembro de 2009

Troca de Natal...


Troca de Natal..., upload feito originalmente por Atelier Vanessa Maurer.

Esse ano fiquei um pouco afastada das trocas do grupos no Flickr... não sei se devido a correria total que este ano foi mas, fazer trocas prá mim é algo especial... e não tem jeito, fico ansiosa sempre!

Gosto de planejar todos os detalhes, de pensar em cada mimo seja ele feito por mim ou comprado... quero e tento sempre agradar a pessoa que tiro de amiga secreta...

Neste final de ano, decidi participar de uma troca especial de natal, em um grupo fechado... o qual carinhosamente é chamado de PPDC, que extensivamente trata-se do Private Polka Dots...

A minha amiga secreta da vez, é alguém a quem admiro muito mesmo... alguém muito especial, que já tive o prazer de conhecer e dar aquele abraço sincero... sentir o seu olhar verdadeiro e amigo... alguém, cuja habilidades são inquestionáveis no que faz...

Para esta troca, eu fiz uma guirlanda de tecido, coasters e uma árvore pequena enfeitada com tecido, sianinha e botões... também segue um vidrinho com botões divesos, uma lata de cookies, um mini casaco de papai noel no cabide, uma caneta com motivo do boneco de neve e claro, um cartão fofo de natal...

Mas não posso estragar a brincadeira... então, vou aguardar o recebimento da caixa e depois revelo a querida amiga secreta... mas vou deixar só uma dica: De vez em quando ela aparece por aqui! hihihi...

Espero que ela goste de tudo e que, sinta ao menos um pouquinho o carinho que seguirá viagem junto com a caixa da troca...