12 de janeiro de 2010

E o ano segue...


HAPPY 2010!!!!, upload feito originalmente por mariatralha.

É sempre bom desejar que todos tenham um Bom Ano... espero que o meu seja de fato, apesar de todos os percalços que ando enfrentando por esses dias...

Minha tia, irmã da minha mãe, faleceu nesta sexta-feira passada... era a mais nova dentre os irmãos... teve um AVC repentino, sem prévio aviso... lamentei muito pois, ela ficou no lugar de conselheira e ouvidos, quando minha mãe se foi há 10 anos atrás... desde muito pequena, sempre tive um amor muito especial por está minha tia...

Ontem, em uma consulta de rotina na minha médica, tive a ingrata surpresa de saber que já estou tendo dilatação e contrações... ainda é muito cedo!... acabei de entrar no sétimo mês de gestação, os pulmões da baby ainda nem estão maduros... e dá-lhe agora ficar em casa, de molho, completo repouso...

Tanta coisa por fazer... tanto o que planejar e executar... me sinto de mãos atadas, presa em um lugar sem muros, mas totalmente incapacitada de fugir da situação... Quem me conhece sabe... sabe do meu jeito acelerado e intenso de viver... sabe que ficar em casa no ócio, é a morte prá mim... mas juro que vou tentar... por mim, principalmente pela baby que precisa mais do que nunca agora...

Novamente farei votos de um Bom Ano para todos... irei incluir em meus pensamentos, a família e a minha vida também... eu preciso levantar a minha moral, elevar meus pensamentos, vibrar em uma outra sintonia... e será assim, desse jeito, buscando o equilibrio, o caminho do meio, que vou seguir 2010...