2 de janeiro de 2010

E o novo ano começou...


E o ano começou de uma forma leve por aqui... tudo muito calmo, tranquilo, só com as coisas do cotidiano... maridão foi viajar ontem, ficamos só eu e a boneca em casa...


Entre os afazeres domésticos comuns, estou aproveitando o final de semana para arrumar o guarda-roupa novo, no quarto das meninas... sim, agora será preciso reorganizar tudo, ajustar algumas coisas, mexer aqui e acolá... quero curtir este momento devagar, sentindo cada detalhe da preparação para a chegada da baby, que se aproxima...


Entre um dever e outro, uma pausa para o café... andei diminuindo o consumo, mas não deixei de curtir o aroma e os prazeres sensorias que sinto por essa bebida tão reconfortante...


Nos momentos de folga, estou relendo a saga escrita por Stephenie Meyer... fiquei tão absorvida com esses livros, que fui capaz de ler os quatro em apenas 05 dias!... decidi relê-los novamente, assimilando cada palavra, cada sentimento passado na história completa... fazia muito tempo que não lia algum livro com tanta vontade...

E o novo ano começou por aqui...