17 de janeiro de 2010

Nova Logo do Atelier...

As vezes penso se existem anjos... não aqueles estereotipados, com asas, cabelos anelados lourissímos e de olhos azuis... não, não deste tipo... mas aqueles de carne e osso mesmo... aqueles que habitualmente não o chamamos assim e sim, pelo nome escolhido por seus pais...

Volta e meia me surpreendo, descobrindo que sim... eles existem!

Há quase um ano atrás, encontrei mais um anjo no meu caminho... o nome dele é Cilla
... sim, porque apesar da palavra ser masculinha, seu gênero é assexuado... então, o anjo da vez é uma mulher, hihihi...

Eu tinha uma vontade enorme de modificar a minha logo... a princípio, eu mesma a desenhei no Paint, kkkkk... um contato do Flickr fez umas tags prá mim, desenhando no Corel Draw o esboço precário que eu apresentei... com o tempo, a vontade de ter algo mais profissional, com toda arte e papelaria desenvolvida foi aumentando...

Foi então que conheci a Cilla da A2Onze, também no Flickr (santo site, hehehe)... pacientemente ela revisou tudo, compreendeu cada centímetro do meu pensamento e desejos... e olha que sou uma chata de galocha das boas viu!... foram mais de cem e-mail´s trocados, por baixo!

Enfim, a nova logomarca tão esperada saiu!... claro que tem várias outras coisas... banner para a loja virtual e blog, ícone para o Flickr, cartão de visitas, tag, dois tipos de etiquetas para tecido, adesivo, carimbo, papel A5, wallpaper, display e até sacola!

A Cilla, além de muito, muito e muito querida mesmo, é super profissional... trabalha com dedicação e tem um preço bem acessível para nós, artesãs... juro mesmo que é acessível e não é papo de puxa-saco... quer conhecer o trabalho dela? Clique aqui...

Cilla querida, muito obrigada por fazer parte da minha vida e, principalmente por ter cruzado o meu caminho nesta vida!