16 de fevereiro de 2010

Dia de ir a praia...


Hoje fomos a praia... o dia amanheceu claro, só que sem aquele solzão forte... perfeito!

A primeira parte de planejar ir a praia que é dureza... pelo menos prá mim é... cadeiras, guarda-sol, esteira, térmica com bebidas geladinhas, brinquedos, toalhas, garrafão de água, roupas, máquina fotográfica, carteira, sacola, protetor solar, etc e tal... sim, eu quase levo a casa nessas horas, rs...

Tirando toda essa logística feminina... sim, porque homens vestem uma sunga ou um calção e já estão prontos!... é bacana ver a alegria da pequena... ainda mais que encontramos uns amiguinhos da escolinha dela... dai a curtição do dia foi melhor ainda!


Resolvi dar um mergulho... durante a gravidez eu ainda não havia entrado no mar... acho que escolhi um momento meio delicado, rs... já que o meu equilíbrio agora não anda lá aquela coisa... a praia é cheia de depressões + mais o repuxe da água = grávida levando caldo, hehehe...

Ficamos a manhã toda por lá... e dá-lhe água de côco prá mim, sorvete para a pequena, e cerveja para o maridão... não costumamos comer na praia, só que senti falta de fazer uma "boquinha" dessa vez... a glicose baixou rápido...

Se no próximo final de semana fizer tempo bom, tentarei ir novamente... creio que será o último que poderei aproveitar, antes do próximo verão... e já sinto falta disso!