28 de fevereiro de 2010

Final de semana outonal...

O final de semana foi outonal... amanhecendo nublado, permanecendo assim até a chuva cair mundão afora... trazendo aquele cheiro de terra molhada... o que também me ajudou a não precisar regar o jardim, apesar de curtir fazer isso diariamente...

Aproveitei para fazer uma bela sopa... há tempos que não fazia, devido ao calor intenso dos últimos meses... uma sensação gostosa de casa acolhedora, aquecida do vento fresco do lado de fora...

A pequena quis ajudar... vestiu o avental que eu fiz para ela e foi para a cozinha comigo logo cedo...


Enquanto chovia lá fora, aqui dentro de casa aproveitamos o clima ameno para arrumarmos o quarto das crianças... sim, já está chegando a hora da Mariana nascer e precisamos deixar tudo em ordem antes!

Apesar de não gostar da cor cinza, como sempre comento, hoje ela me pareceu mais reconfortante... acredito que seja o meu estado de espírito, que após uma deliciosa chuveirada quentinha e uma xícara de café com leite, o coração também ficou como a casa... aquecido e feliz...