13 de março de 2010

Bem-Casados...

Quem tem amiga, não passa vontades mesmo!

Simplesmente eu amo bem-casados... e aqui, esse doce que é típico de casamento, não existe... para minha total tristeza e penúria... como lembrança do casamento, é comum servirem bala de cocô (???)... bem, pelo menos foi o que me disseram, rs...
A filha mais velha de uma querida e grande amiga, se casou no último sábado... como em São Paulo é hábito servirem esse tradicional doce, é claro que eu daqui pedi para despacharem via correios alguns prá mim... hehehehe...

E não é que mandaram mesmo?... ai ai (suspirando)... a cada mordida, eu me deliciei... comi devagarinho, saboreando cada pedacinho... apesar de ainda estar na dieta pós-parto por causa da diabetes gestacional, me permite escapar um pouco... afinal, não é todo santo dia que alguém se casa e principalmente, que eu recebo uma caixa cheinha de bem-casados!

Eeeeeeeeeeeee...