27 de abril de 2010

Log Cabin...

Hoje estava procurando algo diferente para fazer... queria tentar algo na costura, que ainda não tivesse feito, não que eu já tenha feito muita é claro, rs... 

Como nunca fiz nenhum tipo de curso de costura, patchwork ou aulas avulsas, tudo o que eu tento é na base do fazendo-aprendendo-errando-tentando de novo... Por aqui na ilha não tem nenhum curso disponível e o mais próximo fica em Joinville, a 50 km de distância da minha casa... então, já que não tem tu, vai tu mesmo, como se diz por ai...

Navegando na net, me lembrei de um site de patchwork que tem alguns modelos de blocos disponíveis para download... chama-se Pat Patches e se você quiser também tentar algo, é só clicar aqui!... na página principal clique em Faça em Casa e depois é só escolher o que você quiser tentar...

Como penso em fazer algumas almofadas para o quarto das meninas, decidi matar dois coelhos de uma vez só... escolhi algo que nunca tinha feito, já aproveitando para depois... então, eis que surgiu o meu primeiro Login Cabin, feito com só os retalhos que já tinham por aqui... 


Por enquanto fiz só a parte da frente, que é a técnica mesmo... atrás ainda vou fazer as abas, para depois virar uma almofada... 

Eu fiquei feliz da vida... e vocês, gostaram também?