27 de junho de 2010

Comemorações...

Quando estive em São Paulo, no mês passado, fiquei na casa da minha melhor amiga... somos amigas desde 1989, ou seja, há 21 anos já... posso dizer que nossa amizade atingiu a maior idade, rs...

É engraçado como a distância opera nessas horas... estamos a kilometros de distância, mas a nossa cumplicidade até hoje não mudou, pelo o que eu só tenho a agradecer aos céus!... 
Sempre quando nos encontramos, celebramos de uma certa forma, a nossa amizade... ainda mais agora que a distância é maior, os nossos encontros são bem mais espaçados...


Por falar em comemoração, domingo que vem a boneca mais velha fará aniversário... está chegando a data de comemorar os seus 04 aninhos de vida... ó como o tempo passa depressa... fico olhando para ela e me surpreendo como tudo é muito rápido...


Ela está com catapora... não sei se a bonequinha mais nova irá pegar também, devido ao contato, confesso que estou preocupada com isto...

Já a bonequinha mais nova, não quis saber de chupeta... tentei oferecer vários modelos e nada... em compensação, anda chupando o dedo... ora pego ela chupando um, e até por vezes chupandos dois ao mesmo tempo! rs...


Eu tenho vindo até que pouco na internet... costumo dizer que tem um bode amarrado, bem do lado do notebook, que ocupa o meu lugar no assento e não me deixa vir por aqui, rs...

Penso que é essa fase invernal que estamos agora... tudo dá mais "preguiça" de fazer, nos deixando meios letargicos... até costurar está  mais díficil... mesmo sendo hiperativa, tenho umas fases digamos borocochos...


Ontem, na tentativa de exorcizar o bicho-preguiça-que-grudou-em-mim, cortei uns tecidinhos para fazer uns coasters... são peças pequenas, relativamente rápidas para se fazer (relativamente sim, porque não faço nada, absolutamente nada em costura correndo)...

Como essa semana será um pouco mais movimentada por aqui, quando as peças ficarem prontas, postarei fotos... só não prometo ser tão rápido...


E dentro dessa movimentação toda que planejo, um dos ítens da minha lista mental, será a de dar uma passada no salão de beleza... preciso pintar as madeixas, já que os fios brancos teimosamente insistem em aparecer...

Que todos nós tenhamos uma semana produtiva, cheia de boas energias e muitas realizações...