10 de junho de 2010

Troca do Amor...

Havia um tempinho que eu não participava de trocas no Flickr... ora era porque estava com muito serviço, e sem tempo de me dedicar a troca, como eu penso que deve ser... ora era porque estava em volta com outros projetos pessoais...

Em um dos grupos que participo, chamado Privet Polka Dots, foi lançada uma idéia de troca bem simples... a troca é composta por três cortes de tecido, um chocolate e um mimo... isso facilita a vida, porque são poucos itens... e a gente não fica quebrando tanto a cabeça assim... a cada troca é escolhido um tema/cor para os tecidos e o restante é pura intuição...

Dessa vez, fui a primeira a receber a troquinha, cujo tema era Amor... as cores da vez são marrom e rosa... a minha querida amiga secreta foi a Bela, que caprichou e muito nos tecidos e no chocolate... o mimo foi um avental super fofo, costurado por ela... de quebra ainda vieram dois botões com fundo marrom e bolinhas rosas e pompons marrom e rosa...

Eu por minha vez, enviei tecidos com as cores do tema, cujas estampas estão muito em voga... também enviei um tecido com fundo bege que tem umas mulheres parisienses com sombrinhas... o chocolate foi um Hershey's meio amargo (ao gosto da amiga secreta) e o mimo foi um cabideiro em tec
ido fundo rosa, do tema Alice no País das Maravilhas... 


Logo logo, a troquinha chegará na casa dela... tomara que ela goste, assim como eu eu adorei a minha!