9 de julho de 2010

Organizando a vida...

Algumas mudanças por aqui... a partir deste mês, oficialmente, serei uma dona-de-casa em tempo integral... mãe de duas bonequinhas full time... esposa dedicada e crafter no meio tempo disso tudo!

E para que toda fase de transição - pós demissão - desemprego possa fluir com clareza, praticidade e acima de tudo, tranquilidade, preciso re-organizar a minha vida doméstica...

Sempre fui uma pessoa organizada... daquelas que sabem exatamente aonde isto ou aquilo está guardado... mas, há tempos deixei as "neuroses" de lado... tais como: desisti de tentar arrumar os cd's por ordem alfabética... ou, de separar as camisas do marido, as de mangas compridas de um lado, e as mangas curtas do outro lado do closet... 


Agora, mais do que antes até, pretendo me dedicar ao mundo craft... tanto para fazer coisas fofas para a minha casa, como também para deixar na lojinha virtual...

Ontem comecei a organizar as fotos digitais... definitivamente é uma loucura, tentar arrumar mais de 10.000 fotos... dá uma vontade imensa de desistir, porque é muita coisa... por isso, jurei solenemente não mais sair clicanco trocentas vezes a mesma pose... assim como, assim que descarregar as fotos no notebook, já arquivá-las na pasta de destino correta...


Enquanto isto, como tudo na vida deve ser leve e prazeroso, vou curtir o final de semana com a minha melhor amiga, que está chegando em casa... hoje é feriado em São Paulo, e ela e o marido resolveram dar um pulo aqui em São Chico... não preciso nem dizer que vou dar até nó na língua, de tanto conversar, rs...


Que o seu final de semana seja maravilhoso, assim como o meu promete ser!