5 de julho de 2010

Um viva para a Letícia...

Dia 04 de julho de 2006, às 22:00 horas, nascia a minha filha mais velha... a primeira... a descoberta de ser mãe... o mundo dando voltas, até ficar de pernas para o ar... tudo muda o sentido... tudo passa a ter uma outra conotação na vida...


Ontem foi o dia de comemorar os seus 04 aninhos... ela ainda está com algumas marquinhas no rosto, por causa da catapora...


Apesar de eu não ser muito fã de festas temáticas, atendi ao pedido dela para que a sua festa fosse da Barbie... afinal, o aniversário é dela e é ela que tem que gostar, não eu...


Tentei dar um tom craft a festinha... fiz uns pendentes, com círculos de tecido que havia ganho da Carla, tempos atrás... mesclei com bexigas e cobri o varal que fica na garagem...

Ela ficava falando que todo mundo ia cantar os parabéns para ela... mas na hora, ficou tímida e só conseguiu olhar para nós...


Algumas das crianças presentes na festa... acho que ainda faltaram uns 03 ou 04 nesta foto... imaginem a minha casa depois disso?... era brigadeiro, coxinha e refrigerante espalhado quase pela casa toda...


Uma das coisas que a guriada mais gosta é o brigadeiro... esse ano, não quis fazer dos tradicionais, enrolados e cobertos com chocolate granulado... os de copinho fizeram sucesso! Eba...


Eu juro que nós não combinamos de ir a festa com roupas iguais!... De repente eu vou atender a porta, e vejo a Carla vestida com uma blusa no mesmo padrão que a minha... claro que posamos para uma foto, e foi uma diversão... ela até disse que poderíamos ser as fugitivas de Askaban (quem lê/viu Harry Potter sabe), hehehehe...


E como sempre, não poderia faltar aquele cafézinho, para o final da festa... no momento em quem a casa está de perna para o ar, alguns já foram embora e só ficam os mais chegados... aqueles com os quais sentamos à mesa, tomamos um café e nem vemos a hora passar, porque a prosa tá muito boa...
Feliz Aniversário Letícia... seus pais lhe amam mais do que tudo!