5 de agosto de 2010

Mar Doce Lar...


E foi passeando de carro, pela avenida principal do centro de Porto Belo, que me deparei com essa loja de nome super fofo...

Fiquei encantanda com a fachada... mas, estava com pressa... precisava chegar logo no atelier da Patrícia, para arrumar as coisas para o bazar...


Depois que deixei minhas peças arrumadas e com os preços, avisei a Vera que daria um pulo lá na loja que eu havia gostado... não poderia deixar de ir visitar... e o bom, era do ladinho do atelier da Patrícia...

 
De cara me apaixonei pelo nome da loja e pelos marinheirinhos, esculpidos em madeira, que recebem os visitantes... basicamente a loja é composta por artigos para casa e presentes afins... mas tudo é de um extremo bom gosto... artigos escolhidos a dedo mesmo...

E assim, acalento mais um pouquinho o sonho de ter uma loja em estilo naútico, aqui em São Chico... se um dia isso irá acontecer, sinceramente eu não sei... mas que eu tenho ela meio que desenhada na minha mente, isso eu já tenho!