21 de agosto de 2010

Quilt Floral...


Uma querida amiga aqui de São Chico, me encomendou um caminho de mesa para sua mesa de jantar... A princípio, ela queria bem colorido, floral e alegre... mas como moramos perto, pedi para passar aqui e dar uma olhada nos tecidos que eu tenho...

Acabou por escolher uma composição bem romântica... um tecido branco com pequenas flores pink, um floral verde e um xadrez pink e branco...


Essa encomenda foi diferente das que eu fiz até hoje, em todos os sentidos... primeiro porque vendo a maioria das minhas peças através da loja virtual... segundo porque a cliente, nunca vem na minha casa... e terceiro porque foi a primeira vez que fiz um caminho de mesa...

Quando ela veio buscar a encomenda, aproveitou para levar também o avental adulto Tomatos... com isso eu pude perceber como é diferente você vender pela internet e, como é vender em um ponto físico... as pessoas acabam por ver melhor as suas peças e até optam por levar outras coisas também...

E para não se esquecerem, o sorteio de aniversário do blog ainda está em andamento... já deixou o seu comentário neste post aqui? Corre porque só faltam 10 dias para o sorteio!