31 de agosto de 2010

Resultado do sorteio de aniversário do blog Atelier Vanessa Maurer...

Eeeeeeeeee chegou o grande dia do sorteio! Não me contive e passei a metada da noite de ontem, computando os comentários postados aqui... Eu havia prometido divulgar somente amanhã o resultado... mas, como consegui terminar a contagem antes, decidi divulgar hoje mesmo!

Ontem, foram encerradas as inscrições para participar do sorteio de aniversário, do blog Atelier Vanessa Maurer...

Após conferir todos os 152 comentários, foram considerados válidos 239 números para o sorteio...

E a feliz ganhadora é...




Lidiane Vasconcelos, ganhou com o número 86... ela postou um comentário no dia 11 de agosto: 
Lidiane Vasconcelos disse...
Oi, Vanessa!!! Acabei de conhecer o seu blog pelo Twitter, e vim correndo ver do que se tratava a promoção. Gamei! Quero taaaanto esse cabide!! Tenho um quarto aqui em casa que será o do futuro bebê (quando, um dia, eu engravidar). Por hora, ele é quarto de hóspedes, e é para lá que o cabideiro vai, hein?! :) Vamos lá: Nome completo: Lidiane Vasconcelos Endereço de e-mail: bichafemea@bichafemea.com Já me tornei sua seguidora, e divulguei sua promoção no Twitter: http://twitter.com/bichafemea/status/20882958056 Agora é torcer! Beijos! :D
De acordo com as regras do sorteio, entrarei em contato com a Lidiane, anunciando que ela foi a ganhadora do sorteio... ela terá um prazo máximo de 15 dias consecutivos, para dar retorno ao e-mail, com seus dados cadastrais para remessa do cabideiro... do contrário, irei sortear um novo número e assim sucessivamente...

Obrigada a todos que participaram deste sorteio, comemorando comigo os dois anos do blog Atelier Vanessa Maurer...

Quem gostou do cabideiro, lá na lojinha tem alguns disponíveis para adoção!