1 de agosto de 2010

Um dia especial...


Ontem à noite, estava me preparando para o bazar que aconteceu hoje de tarde... separando cada peça, embalagens, um kit emergencial composto por alfineteiro, agulha, linha e tesoura... e fui até tarde da noite, porque queria deixar tudo pronto e a ansiedade em baixa...


Pulei da cama logo cedo, nem esperei o despertador (que estava programado) tocar... e comecei aquela função toda de arruma isso, arruma aquilo, dá banho em uma, troca a fralda da outra, carrega o carro, etc... Depois segui para Joinville, para deixar as bonecas na casa dos avós... Nessa loucura toda, nem tomei o café da manhã... peguei um baita trânsito na BR101 e cheguei encima do laço para o almoço... A Vera havia me indicado um restaurante chamado Panela de Barro... aconselho a todo mundo que for a Porto Belo, ir nesse local... é um charme, comida muito gostosa e com várias opções de integrais...


Fui a primeira a chegar no atelier da Patrícia... um lugar tão simpático, com um astral tão bom, que é díficil não se apaixonar por aquele lugar... Segui arrumando o meu cantinho, enquanto o restante da turma chegavam... 


Arrumei um jeito simpático para expôr os aventais... pena que não deu para levar outros, porque eu vendi tudo antes mesmo de ir... o que é bom também, é claro!
Olha que sol lindo que fez hoje!... brindou maravilhosamente o atelier da Patrícia, trazendo uma luz especial através das enormes janelas de vidro... essas peças de cerâmica são dela...


Este caixote fofo, estava repleto de peças que o Miguel, esposo da Patrícia, produz... são pequenos vasos, porta-velas e jarrinhos de cerâmica...



Gentilmente, ela cedeu três peças para o meu marido que adorou esse trabalho...



Esse é o cantinho reservado para a contação de histórias...


Que a Patrícia faz com muita destreza...


O bazar estava tão bacana, que teve até uma banca de sebo... todo mundo que queria, podia levar livros para venda e/ou troca... não é legal?


Aqui algumas bonecas feitas pelas aluninhas da Patrícia... e também havia um livro bordado, rico em detalhes...


Fantoches feitos em papietagem... agora que estou atrás de algumas peças assim, fiquei namorando eles um monte...


E aqui estamos todas nós... expositoras, amigas, clientes... foi uma farra só! Quero deixar beijocas especiais para a Patrícia Estivallet, Patrícia e Cíntia, Carla, Fabi, Beti e Carla, Vera e todas as outras que deixei de citar...

Para quem não pode ir... haverão próximos bazares como este!